terça-feira, 7 de abril de 2015

I wish...

Se me dessem três desejos, primeiramente desejaria coragem, pros dias difíceis, coragem de dizer tudo aquilo que jamais falaria, coragem de te esquecer, coragem de deletar tuas fotos, coragem de fazer tudo que eu não fiz, coragem de te encontrar de novo, coragem de te dar uma segunda chance, de viver tudo outra vez, coragem de me entregar novamente.
O segundo desejo seria, que ao menos uma vez, alguém fosse ir dormir pensando em você, que ao menos uma vez alguém te admirasse pelo que você é, que ao menos uma vez alguém se arriscasse por você, que ao menos uma vez, você sorrisse ao lembrar de alguém, que ao menos uma vez o telefone toque, e nao seja sua mãe, seu pai ou qualquer outro alguém, que fosse ele, dizendo que sente sua falta e quer te ver de novo, que todos tivessem a chance de amar e ser amado pelo menos uma vez na vida.
E o último desejo, seria esperança. Quando tudo parecer difícil, tenha esperança. Quando a solidão bater na porta, tenha esperança. Quando a lágrima cair, tenha esperança. Quando os dias parecerem infinitos, tenha esperança. Quando a saudade apertar de verdade, tenha esperança. Que a esperança seja o combustível pra você viver cada dia, como se fosse o último. Tenha esperanças, porque jamais alguém poderá tirar isso de você. Isso é o que você sente, isso é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário